Irecê-BA: Moção de congratulação em homenagem aos serviços prestados ao longo do ano é votado por unanimidade, projeto pedal beneficente. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Irecê-BA: Moção de congratulação em homenagem aos serviços prestados ao longo do ano é votado por unanimidade, projeto pedal beneficente.


Ontem foi votado na câmara municipal de Irecê uma moção de congratulação em meu nome em homenagem aos serviços prestados ao longo do ano, a moção foi apresentada pela vereadora Consuelo Dourado, onde foi votado e aprovado por unanimidade.
Mas, a moção de aplauso não é minha, ela é NOSSA!
A homenagem é para todos que colaboraram com nosso projeto do pedal beneficente longo de 2018.

A moção de aplausos vai para os palestrantes e os participantes do ciclo de palestra do pedal seguro, pela campanha respeite o ciclista. A moção de aplausos vai para todos que compareceram ao HEMOBA para doar sangue, através da campanha ciclista sangue bom.

A moção de aplausos é da e CICOM, que criou a uma rota monitorada para ciclista iniciantes, aplausos aos nossos guerreiros que ficam nos monitorando para nossa segurança.

A moção de aplausos é de todos que doaram alimentos para nossa campanha de arrecadação de alimentos, onde ultrapassamos 13 toneladas de alimentos, o que possibilitou ajudar 12 instituições e mais de 300 famílias.

A moção de aplausos vai imprensa e para todos que divulgaram nossa campanha em redes sociais; assim como os nossos fotógrafos que no click eternizaram nossos momentos. A moção de aplausos é para todos os profissionais que me prepararam para os 360km.

A moção de aplausos é para as empresas parceiras que acreditaram no nosso projeto.  A moção de aplausos vai para os meus parceiros de treinos, a todos que pedalaram comigo ao longo do ano, desde o curto ao mais longo.

A moção de aplausos é para a equipe de apoio dos 360km, onde não deixou faltar nada, assim como os ciclistas nos acompanharam durante o percurso.

A moção de aplausos é de todas as cidades que passsamos nos 360km, onde fomos recebido pelos grupos de forma emocionante, a cada abraço recebido era o combustível para seguir, foi lindo!

A moção de aplausos vai para minha família, amigos e todos que acreditaram no nosso projeto, assim como as pessoas que fizeram oração para sair tudo de forma tranquila.

Essa moção é aplausos é do 7° Batalhão de polícia, que cuidou da nossa segurança de forma excelente. Essa moção de aplausos é todos os vereadores de Irecê que votaram a favor da nossa homenagem.

A moção de aplausos é NOSSA porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! Aplausos a TODOS que acreditaram no sonho e juntos transformamos em realidade👏👏👏👏👏👏👏👏


Nenhum comentário:

Postar um comentário