Itapetinga-BA: Jovem abre fogo contra a PM no revide termina morrendo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Itapetinga-BA: Jovem abre fogo contra a PM no revide termina morrendo.


Um jovem de 19 anos, identificado como Hudson Pereira Costa, morreu durante uma troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar, por volta das 22h50 desta quinta-feira (13), no município de Itapetinga, no interior da Bahia. Conforme apurou o site Itapetinga Repórter, a ocorrência começou quando a Polícia Militar recebeu informações que um homem (conhecido como Hudson) teria ido até a cidade de Maiquinique para matar um desafeto.
 Como não encontrou o rival, o suspeito estava retornando para Itapetinga, pilotando uma moto. Em seguida, os policiais zeram um bloqueio na BA-130, trecho que liga os municípios de Itapetinga e Macarani, mais precisamente na altura do quilômetro 8. 

Segundo a polícia, o suspeito não parou no bloqueio, dando início a uma perseguição policial. Ao notar que seria preso, Hudson desceu da moto atirando na direção dos policiais. No confronto, ele acabou baleado, socorrido e levado para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu.


Além da motocicleta, os militares também apresentaram na delegacia o revólver calibre 32, usado no confronto, juntamente com 5 cartuchos, sendo 3 deflagrados. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Após o exame de necropsia, será liberado para os familiares. Hudson contava com passagens na delegacia de Itapetinga por drogas e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário