Itororó-BA: Ossada humana é identificada de garota grávida desaparecida há quase 15 dias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Itororó-BA: Ossada humana é identificada de garota grávida desaparecida há quase 15 dias


A ossada humana encontrada na tarde desta segunda-feira, 10, em uma mata às margens da BA 263, próximo ao antigo Matadouro Municipal de Itororó foi identificada como sendo de Keliane Silva de Oliveira, que estava desaparecida há quase 15 dias e grávida de 3 meses. O trabalho do DPT foi fundamental para que a identificação da jovem fosse feita com agilidade.
Após 10h ininterruptas de trabalho o perito técnico Elson Gonçalves conseguiu identificar a ossada de Keliane Silva Oliveira pelo exame de papiloscopia. Usando a técnica de reidratação da pele o perito conseguiu, após solicitar a ficha ao CIPAPI-SSA da possível vítima, positivar o caso pelo dedo “mindinho”. Um trabalho que parecia impossível, mas, com muita dedicação, foi recompensado com a identificação.

A garota, grávida de 3 meses, Keliane Silva Oliveira, estava desaparecida desde quarta-feira, 28, a noite quando não foi mais vista por seus familiares.

Jaqueline, moradora de Itororó e mãe de Keliane procurou a equipe do Blog Itororó Já para informar que na quinta-feira, 29, pela manhã foi até o quarto onde Keliane dormia na região da Charqueada em Bandeira do Colônia e não a encontrou. Os chinelos e as roupas de Keliane continuavam no local, mas, a jovem e o celular haviam desaparecido. Desde então a mãe tem buscado informações sobre o paradeiro de Keliane. Jaqueline prestou boletim de ocorrência no Complexo Policial de Polícia Civil de Itapetinga.

Nas redes sociais amigos tem compartilhado a foto de Keliane em busca de informações sobre o paradeiro da jovem. A causa da morte será averiguada a fundo e a polícia realizará uma investigação para descobrir de fato o que houve com a jovem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário