LEM-BA: Após bebedeira dentro de casa irmão golpeia o outro com várias facadas durante briga. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de dezembro de 2018

LEM-BA: Após bebedeira dentro de casa irmão golpeia o outro com várias facadas durante briga.


Um homem de nome Vitor foi capturado e preso por uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM em Luis Eduardo Magalhães na madrugada deste domingo (30), após ter desferido golpes de faca no seu próprio irmão de nome Felipe Liberato Vitor de 21 anos.

O crime aconteceu por volta das 00h10 na Rua Candiba no Bairro Conquista, após uma bebedeira na residência, onde os dois irmãos que residem com a mãe, que está viajando e a namorada da vítima. Uma mulher (cunhada dos envolvidos) foi tentar separar a briga entre os irmãos e acabou ferida levemente em um dos braços.

Já Felipe, ficou gravemente ferido. Ele foi atingido por duas facadas nas costas e uma em um dos braços. Felipe foi socorrido por terceiros e encaminhado para UPA em estado grave. A Polícia Militar esteve no local aonde prendeu o acusado e posteriormente foi até a UPA para saber o estado de saúde da vítima e registrou a ocorrência.

Após dar entrada na Unidade de saúde foi diagnosticado que um dos golpes perfurou um dos pulmões da vítima. Diante dos fatos o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local aonde está a disposição da justiça.  [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo e Claudinei]



Nenhum comentário:

Postar um comentário