LEM-BA: Após fuga da polícia, indivíduo morre baleado no Bosque dos Girassóis - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

LEM-BA: Após fuga da polícia, indivíduo morre baleado no Bosque dos Girassóis


Uma quadrilha praticou um grande furto na madrugada desta quarta-feira (19), nas Lojas Americanas no centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Foi formada uma ação conjunta das Polícias Federal, Civil, Militar da 85 CIPM e CIPE Cerrado, para identificar e desbaratar a quadrilha que praticou o furto. Através de investigações, a Polícia conseguiu chegar até dois elementos suspeitos que estavam em uma Saveiro branca.

Por volta das 17:00h, viaturas da Polícia empreenderam acompanhamento tático da Saveiro no bairro Bosque dos Girassóis, quando então os suspeitos aceleraram para fugir e despistar da Polícia. Na ação, um dos elementos atirou contra os policiais que revidaram à injusta agressão. Nisso um dos criminosos foi ferido e veio a óbito no local. O outro abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé sendo posteriormente capturado.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e constatou o óbito do suspeito que ainda não tem identificação confirmada. Como as investigações ainda estão em curso desde o início do dia, a Polícia dará mais informações posteriormente.  [Blogbraga/ Reportagem Elvis Araújo e Claudinei] Atualizada as 20:10


Nenhum comentário:

Postar um comentário