LEM-BA: Batida entre carros deixa 3 pessoas feridas no Novo Paraná. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

LEM-BA: Batida entre carros deixa 3 pessoas feridas no Novo Paraná.


Por volta das 19h10 desta terça-feira (04), aconteceu uma colisão entre um veículo GM Corsa Hatch e um Fiat/Strada na BR-O20 sentido Povoado Novo Paraná, distante 18KM de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações os dois veículos estavam seguindo sentido Luís Eduardo Magalhães, quando caia uma forte chuva, momento que o condutor do Corsa Hatch decidiu parar pois a visibilidade ficou comprometida por causa dos vidros embaçados, e foi atingido na traseira pelo Fiat/Strada que não conseguiu frear a tempo e a colisão foi inevitável. Um terceiro veículo conseguiu desviar do veículo Corsa.

No veículo Corsa tinha 4 ocupantes, dois ficaram feridos. Eles foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU e encaminhados para UPA foram eles: José Reis de Almeida de 51 anos, que teve um pequeno corte na região da testa e o outro; Alexandre Alves de Almeida de 41 anos, estava sentindo dores no região do tórax do lado direito e um corte no couro cabeludo.

Já no veículo Fiat/Strad tinha um casal que seguia para a Faculdade. O condutor nada sofreu, quanto a mulher foi socorrida por terceiros para UPA. Não há informações do estado de saúde da mesma. A SUTRANS juntamente com a Guarda Civil Municipal estiveram no local controlando o trânsito e deram suporte aos socorristas. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário