LEM-BA: Briga entre irmãos termina com 1 ferido a golpes de cacos de garrafa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de dezembro de 2018

LEM-BA: Briga entre irmãos termina com 1 ferido a golpes de cacos de garrafa.


No início da manhã deste sábado (22), por volta das 5h30, o SAMU e uma guarnição da Polícia Militar foram acionados para comparecer ao bairro Conquista na rua Irecê, pois informações davam conta de que havia uma pessoa ferida vítima de agressão.

Segundo informações, houve uma briga entre dois irmãos e um acabou sendo agredido com golpes de cacos de vidro de garrafa. De imediato, os PM’s se deslocaram juntamente com o SAMU, mas antes de chegar no local foram informados que a vítima de nome João Pedro Oliveira Alves de 21 anos, tinha sido socorrido por terceiros para UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

Foi constatado que João Pedro estava bebendo com o irmão que não teve o nome divulgado, onde após um desentendimento, João Pedro, foi agredido com cacos de vidro de garrafa na região da cabeça e barriga.

O jovem foi socorrido para UPA para atendimento médico, não há informações do estado de saúde do mesmo que estava em visível estado de embriaguez. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na Unidade de Saúde colhendo informações na tentativa de chegar até o agressor para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso. Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário