LEM-BA: Homem de Ibotirama surta, agride pessoas, é espancado, não resiste e morre na UPA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

LEM-BA: Homem de Ibotirama surta, agride pessoas, é espancado, não resiste e morre na UPA.


Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 11:00h, uma guarnição da 85 CIPM foi acionada para averiguar uma situação de agressão de várias pessoas tipo espancamento, a um homem identificado como Eduardo Barros de Matos, 26 anos de idade, na rua América Dourada Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações passadas à nossa reportagem, Eduardo (vulgo Beiçola), teria surtado após uso de entorpecentes, havia entrado em um comércio quebrado algumas coisas, derrubou itens das prateleiras e ainda assim agrediu duas pessoas. Diante dos fatos, populares não gostando da situação foram em cima do indivíduo e começaram a agredi-lo com chutes e murros. Quando a PM chegou, acionou o SAMU que uma vez no local, conduziu a vítima para a UPA para melhor ser medicado.

Eduardo apresentou vários hematomas nas costas, um corte contuso na cabeça, e parte do tornozelo quebrado com fratura exposta. No mesmo dia a vítima foi entubado e às 19:00h não resistiu vindo a óbito. A família de Eduardo veio de Ibotirama quando ficou sabendo da notícia. O corpo será conduzido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica onde passará por necropsia sendo depois liberado aos familiares para sepultamento. [Fonte Blogbraga/ Repórter Claudinei Siqueira/ Redação: Paiva]


Um comentário: