LEM-BA: Homem é morto a tiros dentro de casa em frente a família. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de dezembro de 2018

LEM-BA: Homem é morto a tiros dentro de casa em frente a família.


Um homem identificado como Denivaldo Rodrigues de Oliveira, 38 anos de idade, foi morto a tiros neste sábado (29), por volta 12:40h quando estava em sua casa que também é seu ponto comercial (oficina), na rua Seabra cruzamento com Rua Ilhéus no bairro Santa Cruz.

De acordo informações, Denivaldo estava em casa almoçando com a esposa e a filha quando um homem chegou perguntando se ele tinha uma determinada peça, quando o mesmo virou, foi alvejado por aproximadamente 2 tiros cabeça e peito. Um vizinho trouxe o mesmo para Upa mas nada adiantou os tiros foram fatais. Família está em estado de choque com o ocorrido alegando que o mesmo é inocente.

Pessoas das proximidades viram dois indivíduos suspeitos rodando a rua por trás, e saindo a pé sendo um moreno de boné e um branco. Uma guarnição da Polícia Militar esteve na UPA colhendo informações e dados da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de LEM. O corpo de Denivaldo será transferido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras onde passará por exame de necropsia. [Blogbraga/ Reportagem Elvis Araújo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário