LEM-BA: Homem é morto a tiros por dupla em moto no meio da rua. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

LEM-BA: Homem é morto a tiros por dupla em moto no meio da rua.


Por volta das 12h15 desta quarta-feira (05), um homem de nome Clécio Marcos Tito de Deus de 36 anos, natural de Dianópolis/TO, foi assassinado na Rua América Dourada no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas oculares, dois rapazes de capacete em uma Honda/Biz, prata, abordou a vítima que trafegava a abordo de uma moto Honda/CB 300, pela rua citada e dispararam pelos menos 3 tiros de revólver calibre 38, contra a vítima que caiu e morreu na hora.

O SAMU ainda foi acionado juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM, quando eles chegaram no local à vítima já estava sem os sinais vitais. A equipe do SAMU nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A polícia Civil esteve no local e irá investigar o crime. A Polícia técnica e o rabecão foram acionados para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para exame cadavérico. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Luis Eduardo Magalhães registra 48º homicídio do ano, enquanto o ano de 2017 terminou com 46 homicídios. Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário