LEM-BA: Homem é preso após arrancar dedo de uma mulher com mordida durante discussão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

LEM-BA: Homem é preso após arrancar dedo de uma mulher com mordida durante discussão


Um homem de 23 anos, foi preso por lesão gravíssima após arrancar o dedo indicador de uma mulher de inicial "T", durante uma discussão em um condomínio na rua Mato Grosso, em Luís Eduardo Magalhães. O caso aconteceu na noite deste domingo (09), por volta das 19h.

Segundo informações, o homem começou a incomodar seus vizinhos com uma moto e entrou em vias de fato com uma moça e logo em seguida com outra mulher (vítima), que também entrou em vias de fato com o acusado que chegaram a se enrolar no chão, momento que o homem com sinais de embriaguez mordeu o dedo indicador da mulher e o braço esquerdo, além de bater na mesma e no filho dela.

Com a mordida, ele arrancou a primeira falange do dedo da mão esquerda da vítima. Ela foi socorrida por terceiros para UPA, foi atendida medicada e liberada. O indivíduo foi contido por populares e conduzido para Delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar da 85 CIPM, aonde foi apresentado e está sendo autuado por lesão corporal gravíssima (ou seja deformidade permanente). O mesmo está preso a disposição da justiça.

A vítima esteve na Delegacia prestando depoimento ao escrivão de Polícia Civil e ao Delegado Dr. Joaquim Rodrigues que determinou que a vítima deve fazer exame de corpo de delito em Barreiras nesta segunda-feira (10). Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário