LEM-BA: Identificado jovem de Barreiras morto no bairro Jardim da Alvorada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

LEM-BA: Identificado jovem de Barreiras morto no bairro Jardim da Alvorada.


Foi identificado pela Polícia Civil da DT/Luís Eduardo Magalhães, a vítima do homicídio consumado que aconteceu nesta terça-feira (25), por volta as 12:00h, Avenida Jatobá, em frente a Madeireira Jatobá, via pública, Bairro Jardim da Alvorada, Luís Eduardo Magalhães/BA.

A vítima trata-se de Ernandes dos Santos Pereira, 24 anos, natural de Barreiras/BA, solteiro, metalúrgico, residente e na Rua Ypê nº 294, Bairro Jardim das Acácias, Luís Eduardo Magalhães/BA.

Segundo informações colhidas no local, a vítima Ernandes dos Santos Pereira, foi encontrado agonizando em via pública no bairro jardim alvorada, onde foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na região do tórax e outro na região do braço esquerdo, até onde se sabe, segundo familiares, não possuía nenhuma inimizade que pudesse justificar o crime do qual fora vítima.

Nenhum morador do local disse ter visto ou ouvido algo a respeito do homicídio em questão. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos. DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário