LEM-BA: Um morto e quatro feridos após grave acidente na BR 020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

LEM-BA: Um morto e quatro feridos após grave acidente na BR 020


Na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 14:40h um grave acidente ocorreu aproximadamente a 3km do povoado Novo Paraná, deixando uma vítima fatal identificada como Carlos Vidal Batista de 38 anos e 4 pessoas feridas. Dos feridos, três vieram para Upa na equipe Básica do SAMU, uma vítima que estava presa nas ferragens, sendo um homem, foi direto para o HO. Foram necessárias duas ambulâncias do SAMU no local pela gravidade da colisão.

De acordo informações, um caminhão Mercedes descia sentido Brasília na BR-020 e um Corsa sedan com três pessoas logo atrás seguindo sentido Assentamento Vila II, quando um Veículo Ônix com 4 pessoas vinha de Santa Helena de Goiás, sentido Luís Eduardo Magalhães sambando desgovernado na pista.

Ainda de acordo informações, o caminhão para não colidir de frente, jogou para o acostamento e capotou. O caminhão estava carregado com Gerador a óleo diesel. O Corsa que vinha logo atrás colidiu com o ônix.

Ninguém do Ônix se feriu com gravidade, já o Corsa teve uma vítima presa nas ferragens que foi retirado com a ajuda dos Bombeiros Militares, bem como também a vítima fatal do caminhão que igualmente ficou preso debaixo da cabine do caminhão. Polícia Militar 85 CIPM esteve no local controlando o trânsito até a chegada da PRF que logo após registrou o grave acidente. [Blogbraga/ Reportagem Elvis Araújo e Claudinei Siqueira]





Nenhum comentário:

Postar um comentário