Mais Informações: Acidente deixa três mortos próximo a Riachão das Neves-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Mais Informações: Acidente deixa três mortos próximo a Riachão das Neves-BA.


Três pessoas morreram e várias outras ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h desta quarta-feira (5), na BR 135, próximo a Riachão das Neves, no Oeste da Bahia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que chovia intensamente no local do acidente, quando uma van lotada, que trafegava com destino a Barreiras, colidiu contra a lateral de uma carreta "cegonha", destruindo parte da frente e causando a morte do condutor e duas passageiras, no local do acidente.

A carreta parou mais à frente na rodovia e condutores filmaram o veículo ainda com pedaços da van colados na lateral. A violência da batida causou danos em alguns automóveis transportados pela carreta.

Segundo informações compartilhadas por internautas que conhecem as vítimas, o condutor da van era identificado como José Luís e uma das passageiras mortas era Lucy Senna. Em contato com a redação do Portal Lapa Oeste, a PRF informou que além das três pessoas mortes, outras três foram socorridas em estado grave, enquanto quatro sofreram ferimentos leves. As equipes socorristas conduziram os feridos para o Hospital do Oeste.

As equipes da PRF ainda permaneciam no local do acidente às 18h15, ordenando o trânsito e protegendo o local para a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica. Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Após a colisão, van sem controle entrou para o mato que fica à margem da pista e a carreta parou em um ponto distante do local da colisão. O trânsito não sofreu retenção. [Foto Braga] Vídeo abaixo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário