Motorista morre após árvore cair sobre van escolar em avenida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Motorista morre após árvore cair sobre van escolar em avenida


O motorista de uma van escolar morreu após uma árvore cair sobre o veículo na noite desta quinta-feira (6) durante um temporal em Belo Horizonte. O acidente aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Sion, Região Centro-Sul, na altura do Cruzamento com a Rua Major Lopes, no Sentido Belvedere.

Cinco crianças que estavam na van não se feriram, elas foram resgatadas por populares. Outros carros também foram atingidos, e os ocupantes também saíram ilesos. A árvore que caiu era de grande porte e ficava na rotatória, no início da Major Lopes. O motorista ficou preso às ferragens, e a árvore precisou ser cortada para o resgate do corpo. Os trabalhos demoraram, pois, a região estava energizada. A morte foi confirmada por volta das 21h40.

As regiões Centro-Sul e Leste foram as mais atingidas pelo temporal, segundo a Defesa Civil. Na Leste, entre as 17h e as 20h choveu 42,6 milímetros; na Centro-Sul 29,8 mm. Nas demais regiões a chuva foi mais fraca, conforme o órgão. Choveu: 0 mm no Barreiro; 11,8 mm na Nordeste; na Noroeste 1,6 mm; na Norte; 1,6 mm; na Oeste 19,4; na mm Pampulha 1,2 mm; e em Venda Nova 0,6 mm. 

A chuva continuou durante a noite. Por volta das 21h50, a Defesa Civil emitiu alertas para riscos de trasbordamentos de córregos nas Regiões Oeste, Venda Nova e Pampulha. Houve outras quedas de árvores na Região Centro-Sul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário