MUNDO: Homem mata mulher para receber seguro de vida e fugir com namorado - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

MUNDO: Homem mata mulher para receber seguro de vida e fugir com namorado


Um homem foi condenado à prisão perpétua após ter assassinado a mulher com quem era casado há nove anos, na cidade de Middlesbrough, no norte da Inglaterra. Mitesh Patel planejava ter um filho com a vítima, Jessica Patel, de 34 anos, por meio de fecundação in vitro, e fugir com o bebê e com o amante dele para a Austrália, após receber o seguro de vida da mulher.

Segundo os promotores que acompanharam o caso, o homem foi acusado de ter injetado insulina na mulher e depois a asfixiado. Em seguida, ele amarrou a mulher com fita adesiva, desorganizou a casa e tirou alguns objetos do local para fingir que a cena do assassinato, na verdade, se tornasse a de um assalto que teria culminado na morte de Jessica. O crime aconteceu em 14 de maio deste ano.

Mitesh saiu de casa para comprar uma pizza e ao retornar, depois do crime, ligou para o serviço de emergência alegando que a vítima teria sido atacada por bandidos. No entanto, as câmeras de segurança da residência mostraram que Jessica tinha chegado a casa às 19h e Mitesh tinha saído de lá 40 minutos depois.

Os investigadores ainda apontam que o acusado tinha a intenção de receber o seguro de vida da esposa no valor de US$ 2,5 milhões (R$ 9,7 milhões), antes de deixar o local em destino a Austrália, onde pretendia viver com o amante, identificado como Amit Patel. O juiz responsável pela condenação, James Goss, garante que Mitesh não se sentia arrependimento pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário