OESTE: Acusado de roubo atira contra policiais e termina morrendo em Angical-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de dezembro de 2018

OESTE: Acusado de roubo atira contra policiais e termina morrendo em Angical-BA.


O fato ocorreu na noite de ontem (21), por volta das 20h14, numa estrada vicinal, aproximadamente 20 km depois da cidade de Angical, onde Rodrigo Barreto de Oliveira foi localizado por uma guarnição da Rondesp/Oeste, conduzindo uma motocicleta que havia sido furtada, em frente à Suprema Auto Peças, na Avenida ACM, bairro Novo Horizonte, em Barreiras/BA.

Os policiais contam que, o sistema de rastreamento veicular facilitou a localização da motocicleta, a qual estava sendo rebocada por um Fiat Uno de placa JLO 7119, com dois ocupantes: Claylton Alves de Souza e Rafael Pontes dos Santos. Os policiais afirmam que se aproximaram de Rodrigo, em seguida deram sinais e pediram que parasse, mas ele desobedeceu, sacou uma arma e foi imediatamente contido com alguns disparos. 

Ao perceber que o suspeito tinha sido ferido, os militares alegam que o socorreram imediatamente para o hospital municipal, tendo em vista que, o local onde aconteceu a intervenção policial não possui sinal telefônico, impossibilitando o chamado de uma unidade médica de socorro. Chegando ao hospital, uma enfermeira plantonista atestou o óbito do ferido, antes que o mesmo entrasse na unidade de saúde.

Os policiais comunicaram o fato ao CICOM e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remover o corpo ao IML regional de Barreiras. Na sequência, todos os materiais apreendidos, um revólver de calibre 32; a moto furtada (Honda XRE-300); um alicate de cortar vergalhões; dois aparelhos celulares e a importância de R$ 1 mil foram conduzidos ao complexo policial de Barreiras (11ª COORPIN) para adoção das medidas cabíveis.
Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário