OESTE: Grave acidente deixa uma vítima fatal e um ferido na BR-135 em Riachão das Neves-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

OESTE: Grave acidente deixa uma vítima fatal e um ferido na BR-135 em Riachão das Neves-BA.


Um grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), na BR-135 altura do Km 138 em Riachão das Neves/BA, deixando uma vítima fatal e um ferido. Segundo informações, uma picape Fiat/Strada que seguia sentido Riachão perdeu o controle invadindo a mão contrária quando se deparou com um caminhão baú que seguia sentido Barreiras.

Ao perceber que poderia haver uma colisão frontal, o condutor do Fiat/Strada tentou desviar para a esquerda e nisso derrapou na pista na faixa contrária. O motorista do Baú quando percebeu freou mas não conseguiu evitar a colisão fundo/lateral do Fiat.

O impacto foi muito forte o que resultou em grave lesão no pescoço do motorista identificado como José Mário Seabra de Lemos, 39 anos, que veio a óbito no local. Um outro ocupante que estava no Fiat sofreu ferimentos sem maiores gravidade e foi socorrido por um médico que passava no local na hora do acidente conduzindo-o para o Hospital de Riachão. Segundo informações, seu estado de saúde é estável e está em observação.

Uma ambulância do SAMU de Barreiras esteve no local e o óbito foi constatado pelo médico plantonista. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local sinalizando a BR e registrando o acidente. Até o final da reportagem, era aguardado uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para periciar a cena e o corpo da vítima.

Amigos de empresa e parentes compareceram no local e lamentaram muito o acidente. Segundo colegas de trabalho, José Mário estava há mais de duas décadas na empresa e era tido como um funcionário exemplar. Lamentamos o acidente junto aos familiares, parentes e amigos. [Blogbraga/Repórter Paiva]





Nenhum comentário:

Postar um comentário