Professor Robson morre em grave acidente na região de Irecê-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de dezembro de 2018

Professor Robson morre em grave acidente na região de Irecê-BA.


Na tarde desta sexta-feira (28.12), um trágico acidente ceifou a vida do professor Robson Cunegundes, mais conhecido como Pintado. Ele trafegava pela rodovia BA-432 e bateu frontalmente contra um caminhão da empresa Expresso Petrolina, que vinha em sentido contrário. O educador não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Em nota à imprensa, a prefeitura de Mulungu do Morro, onde Pintado era lotado, lamentou a morte do professor: 

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Professor Robson Cunegundes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (28/12). Externamos os nossos sentimentos, para que a família seja confortada neste momento de dor e saudades”.
A prefeitura de Cafarnaum também emitiu nota de pesar pela morte do educador:
 “A Prefeitura Municipal de Cafarnaum através da Secretaria Municipal de Educação, vem por meio desta, lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido hoje, de Robson Cunegundes, Professor da rede de Educação de Cafarnaum e que exercia a função em Mulungu do Morro.

Diante desta perda inestimável, todos os funcionários vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor, e solidarizar-se com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto e força a todos”.  [Jacobina Noticias]





Um comentário: