Região de Itapetinga-BA: Homem invade quartel da PM, esfaqueia sargento e é baleado por soldado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de dezembro de 2018

Região de Itapetinga-BA: Homem invade quartel da PM, esfaqueia sargento e é baleado por soldado.


Na tarde desta sexta-feira (14), o sargento da Polícia Militar Jucivando Souza foi esfaqueado na cidade de Nova Canaã, distante 107 quilômetros de Itapetinga, por um homem identificado como Reginaldo de Jesus, de 31 anos.
 As informações colhidas pelo site Itapetingareporter.tv dão conta que o agressor, armado com uma faca de serra, invadiu o ponto de apoio da Polícia Militar local (DPM) e foi direto para a garagem, onde tentou arrombar um carro que estava estacionado. 

Em seguida, o sargento apareceu e pediu para que o homem deixasse o local, mas ele partiu para cima do militar, que acabou esfaqueado. Eles entraram em luta corporal. O sargento pediu apoio aos colegas de plantão que estavam na rua realizando ronda de rotina. 

Ao chegar no local, a dupla de policiais também teve dificuldades de separar a briga, quando, para defender o colega de farda e impedir algo pior, um soldado atirou no acusado. Em seguida, os dois foram socorridos e levados para o hospital local. Reginaldo foi transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista para melhor avaliação médica. Além de outros ferimentos, o sargento Jucivando sofreu um corte profundo na testa, mas não sabemos o estado de saúde dele. 

Procurada pela a reportagem, a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga), através do setor de comunicação, disse que não ia se manifestar sobre o caso, porque foi “um assunto interno”. A reportagem apurou ainda que o acusado da tentativa de homicídio contra o militar tem problemas mentais, inclusive, quando deixar o hospital será encaminhado para um manicômio. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O local do crime passou por perícia na tarde do mesmo dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário