Região: Grave acidente na BR-242 deixa mecânico morto e três feridos próximo a Ibotirama-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Região: Grave acidente na BR-242 deixa mecânico morto e três feridos próximo a Ibotirama-BA


Um mecânico morreu e três ficaram feridos após um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e duas carretas na BR-242, no município de Oliveira dos Brejinhos, na noite deste domingo (09). Conforme informações, o acidente aconteceu por volta das 21h, próximo ao km-570 da rodovia, no Povoado de Canabrava do Asfalto.

Rogério Souza dos Santos, de 33 anos, dirigia uma Pickup Strada em companhia de outros três homens quando perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral das carretas. Com a batida, o carro foi jogado para o acostamento, e o motorista ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos. As outras três vítimas, ainda não identificadas, foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Ibotirama, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras foi acionada e retirou o corpo do mecânico das ferragens. A vítima foi encaminhada pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Bom Jesus da Lapa. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário