Réveillon Salvador 2019 Programação – Atrações Ano Novo Bahia, confira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Réveillon Salvador 2019 Programação – Atrações Ano Novo Bahia, confira.


O Réveillon de Salvador 2019 foi oficialmente confirmado. E para alegria dos futuros participantes do evento, todas as suas grandes atrações já foram divulgadas. O evento se realizará entre os dias 28/12/2018 e 01/01/2019, totalizando 5 dias de muita festa, música, culinária e alegria.

O local é o segundo destino mais procurado para o período do ano novo, em todo o Brasil. A capital da Bahia fica abaixo apenas do Réveillon do Rio de Janeiro, que lidera o ranking da pesquisa que é resultado de um levantamento feito pelo Confira Mais, o maior portal com foco em eventos do país.

A festa da virada em Salvador anualmente reúne grandes artistas, e neste ano não será diferente. As atrações do evento já foram oficialmente divulgadas, e você confere aqui, no fim desta página. Os fogos que abrilhantam a noite costumam ter a duração de 15 minutos.

O Réveillon Salvador foi transferido para Orla Boca do Rio, área do antigo Aeroclube, devido o grande crescimento da festa, que virou um dos maiores eventos do calendário festivo da cidade. O Espaço recebe o nome de “Arena Cidade da Música”, que contará com 55 mil metros quadrados e mais de 50 horas de música.

O evento trás outra grande novidade entre as atrações. Uma enorme tirolesa com 10 metros de comprimento, 80 metros de largura, e equipada com duas plataformas, trará bastante emoção para os participantes do Réveillon em Salvador. O percurso do espaço conta com aproximadamente 20 a 30km por hora, dependendo do peso do usuário.


Atrações Réveillon Salvador 2019 Bahia
A programação completa do evento já foi divulgada oficialmente.

Assim como aconteceu na edição passada do Réveillon Salvador, cada dia do festival terá cerca de 12h de música. Segundo Isaac Edington, a expectativa é repetir o esqueleto da programação, iniciando as atividades a partir das 18h e encerrando só no outro dia, em torno das 6h30.

Confira abaixo os artistas que trarão alegria ao público no Réveillon de Salvador:

Atrações Réveillon Salvador 28/12/2019
Milton Nascimento
Claudia Leitte
Bell Marques
Xand Avião
Harmonia do Samba

Atrações Réveillon Salvador 29/12/2019
Devinho Novaes
Zezé Di Camargo & Luciano
Luan
Durval Lelys
Léo Santana
Mano Walter

Atrações Réveillon Salvador 30/12/2019
Igor Kannário
La Furia
Anitta
Jorge e Mateus
Matheus e Kauan
Ferrugem

Atrações Réveillon Salvador 31/12/2019
Lincoln & Duas Medidas
Alok
Wesley Safadão
Ivete Sangalo
Psirico
Mc Kevinho

Atrações Réveillon Salvador 01/12/2019
Daniel Vieira
Mariene de Castro
Daniela Mercury
Netinho
Estacionamento

Os pontos de estacionamentos são divididos entre uma área interna do antigo Aeroclube, Zona Azul na Avenida Octávio Mangabeira e regiões do Jardim de Alah, e em locais próximos das quadras na Boca do Rio.

Camarote Réveillon Salvador 2019
Uma das grandes novidades para esta edição do Réveillon da Virada Salvador, é a organização de camarotes para a comodidade do público. Os ingressos estão sendo comercializados através do site TicMix (www.ticmix.com.br). Os preços variam de R$130,00 a R$500,00. [Via fonte Confira Mais]






Nenhum comentário:

Postar um comentário