Rio do Antônio-BA: 1º Encontro do Caminhoneiro é realizado em Ibitira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Rio do Antônio-BA: 1º Encontro do Caminhoneiro é realizado em Ibitira.


Um encontro de caminhoneiros ocorrido no último domingo, dia 23, no Distrito de Ibitira, município de Rio do Antônio, foi muito além do que trocar conhecimentos e compartilhar as histórias da estrada.

A programação iniciou pela parte da manhã com benção dos carros, seguida de uma grande carreata, percorrendo as principais Ruas da Cidade. Logo em seguida os homenageados rumaram até a Área de Lazer, local este, que reuniu um grande número de profissionais da estrada, familiares e demais amigos e convidados, para comemorar a primeira edição da 'Festa do Caminhoneiro' que foi um sucesso. 

O evento que comerçou em frente ao Posto São Cristovão, contou ainda com à participação de dezenas de caminhoneiros de diversas cidades da região. E a animação total ficou por conta da Banda Pegada Olinne e o DJ Nilton Poeta. 

De acordo com um dos organizadores que falou ao Malhada Acontece, o resultado foi satisfatório, pois a intenção do evento é reunir os amigos da estrada para proporcionar um momento de lazer aos caminhoneiros. “Essa festa é muito importante para valorização dos motoristas, que passam muitas dificuldades em seu dia a dia, estando longe da família, recebendo muitas cobranças, passando por situações de roubo de carga, por exemplo. É um dia para que os motoristas se sintam bem, tragam a família e esqueçam os problemas”, ressalta.  Desta forma, os organizadores agradecem a presença de todos neste evento e diz contar novamente com a presença de todos no próximo ano. [Malhada Acontece]


Nenhum comentário:

Postar um comentário