Segurança de uma empresa em LEM-BA tenta matar família da ex-mulher e se mata em seguida na cidade de Rio Real/BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Segurança de uma empresa em LEM-BA tenta matar família da ex-mulher e se mata em seguida na cidade de Rio Real/BA


Um segurança de Luis Eduardo Magalhães de nome John Hebert não aceita o fim do casamento e atira em família da ex-mulher e depois se mata com um tiro no ouvido na cidade de Rio Real/BA.

De acordo informações do irmão da vítima a nossa reportagem, neste domingo (09), John esteve na casa da família da ex-mulher obrigando que eles falassem aonde estava a mesma, como os familiares não falaram aonde ela estava, com duas armas na mão ele atirou no pai, mãe e irmã da ex-mulher (sogro, sogra e cunhada dele), em seguida Jonh sentou no sofá e deu um tiro no ouvido.

O Sogro de John foi socorrido com um disparo no braço que provocou fratura, a cunhada foi atingida na perna, já a sogra não foi informado aonde o tiro atingiu. Segundo informações, eles não correm risco de morte.

Já John não resistiu os ferimentos vindo a óbito. "A família está inconformada com a essa triste tragédia" disse o irmão da vítima. Ainda segundo o irmão da vítima que também é segurança na cidade de Luis Eduardo Magalhães, o irmão foi para Rio Real escondido da família. Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário