Simões Filho-BA: Motociclista de 45 anos morre ao bater em cavalo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Simões Filho-BA: Motociclista de 45 anos morre ao bater em cavalo.


Um motociclista de 45 anos morreu após bater em um cavalo na noite desta quinta-feira (13/12) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segundo informou a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O animal estava solto na pista no momento do acidente. A tragédia aconteceu por volta das 22 horas, na BA-526, nas proximidades da Empresa Postes Nordeste.

A vítima foi identificada com Sergio Luis Santos Cabral, de 45 anos, conhecido como Serginho, morador do final de linha de Mapele, em Simões Filho. Ele deixa esposa e filhos.

De acordo com informações enviada a redação do Simões Filho Online, o motociclista seguia para sua residencia, quando bateu de frente com o cavalo que estava na pista. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Com o impacto, o animal foi arremessado e caiu no acostamento. Danificada, a moto ficou jogada na pista ao lado do corpo. 

Familiares e amigos de Sergio pedem justiça e busca informações sobre o proprietário do animal para que o mesmo seja responsabilizado. Além disso, a falta de iluminação no local também pode ter contribuinte com o acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário