Sisu oferece mais de 200 vagas para as cidades de Irecê, Xique-Xique e Barra-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Sisu oferece mais de 200 vagas para as cidades de Irecê, Xique-Xique e Barra-BA.


O Ministério da Educação (MEC) divulgou na última segunda-feira (17) que há 15.287 vagas disponíveis pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em todo o estado da Bahia. Dessas, 4.202 são na Universidade Federal da Bahia (Ufba), na capital baiana.

Segundo o órgão, há oportunidades em 104 cursos, distribuídas em dez instituições de ensino e em 20 municípios. Há ainda 370 oportunidades pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) e outras 335 pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

A inscrição, que começa no dia 22 de janeiro e prossegue até às 23h59 do dia 25 do mesmo mês é (horário oficial de Brasília) gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, na página eletrônica do Sisu. Um detalhe: como a Bahia não entrou no horário de Verão, por aqui será encerrado às 22h59. Para concorrer, é preciso ter feito a prova do Enem 2018 e tirado nota maior do que zero na redação. O estudante pode escolher duas opções de curso, indicando a ordem de prioridade. Há vagas para várias cidades da Bahia, incluindo Irecê (60), Xique-Xique (55) e Barra (90). [Fonte: Central Notícia]


Nenhum comentário:

Postar um comentário