Sudoeste: Caminhão com carga de ração cai em ribanceira na Serra de Inhobim - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Sudoeste: Caminhão com carga de ração cai em ribanceira na Serra de Inhobim


Um caminhão Mercedes-Benz, carregado de ração tombou e caiu em uma ribanceira na tarde desta quinta-feira (27), na BA-632, no trecho que liga Inhobim, distrito de Vitória da Conquista ao município de Encruzilhada. O acidente aconteceu por volta das 16:00hs na serra de Inhobim sentido Encruzilhada.

De acordo informações passadas ao Ribeirão Noticias o acidente foi causado por problemas mecânicos. Após o acidente, o caminhão ficou totalmente destruído. Apesar do susto, motorista e ajudante saíram ilesos, apenas com pequenas escoriações. Eles foram levados ao hospital do município de Encruzilhada e, logo depois liberados.

Neste trecho da Rodovia, recentemente, tem sido registrados diversos acidentes, pois além de se tratar de uma estrada perigosa, com uma serra muito íngreme, com curvas fechadas e, com pouca sinalização, ocasionalmente são registradas varias ocorrências de animais na pista. Na manhã da ultima quarta-feira o motorista de uma carreta bitrem perdeu o controle do veiculo e, por pouco, não causou um grave acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário