Utinga-BA: Tiroteio provocado por ciganos em bar termina com uma pessoa morta e duas feridas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de dezembro de 2018

Utinga-BA: Tiroteio provocado por ciganos em bar termina com uma pessoa morta e duas feridas


Neste sábado (29/12), por volta das 18h:30min, num Bar localizado no Balneário de Bié, em Utinga/BA, dois ciganos, estavam no Bar com o som dos seus veículos Polo, ligados em alto volume, e Bié o proprietário pediu que diminuíssem o volume, pois haviam pessoas no local reclamando, e houve discussão indo os ciganos às vias de fato com Bié. 
As pessoas no local contiverem a briga, e os ciganos resolveram sair e, já nos veículos, um deles disparou vários tiros aleatoriamente em direção às pessoas que estavam no Bar, atingindo o Sr. EDESIO JOAQUIM DO NASCIMENTO (74 ANOS), o filho deste, PAULO SÉRGIO RIBEIRO NASCIMENTO e o Genro de Joaquim, de nome GETULIO FRANCISCO DOS SANTOS. As três vitimas alvejadas pelos disparos foram socorridas ao Hospital de Utinga e EDESIO JOAQUIM DO NASCIMENTO veio a óbito no Hospital; PAULO e GETULIO permanecem internados no Hospital em Utinga.

Os ciganos fugiram logo após cometerem os crimes. Os policiais militares em buscas para localizar os acusados. Providências: Registro do BO 1759/18 – Plantão Regional Ruy Barbosa, acionado o DP com expedição de Guias. [Fonte Blog do Léo Barbosa]


Nenhum comentário:

Postar um comentário