Veterano da Globo, ator Luis Gustavo descobre câncer no intestino. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de dezembro de 2018

Veterano da Globo, ator Luis Gustavo descobre câncer no intestino.


O ator Luis Gustavo, famoso por integrar o humorístico “Sai de Baixo” e por ter interpretado Mário Fofoca na novela “Ti Ti Ti” (1985 e 2010), foi diagnosticado com câncer no intestino, como informa o jornalista João Batista Júnior, da Veja. 

O ator de 84 anos vive atualmente na cidade de Itatiba, no interior do estado de São Paulo. Para tratar a doença, no entanto, ele se deslocará para a capital paulista.  Nascido na Suécia, Luis Gustavo é hispano-brasileiro. Filho de dois espanhóis, o veterano da Globo chegou ao Brasil ainda criança.

 LUIS GUSTAVO FALA SOBRE SAÍDA DO ELENCO DO FILME SAI DE BAIXO
Luis Gustavo, o Vavá, descobriu uma diverticulite e problemas circulatórios recentemente e por isso não poderia participar.

“Depois de gravar ‘Malhação’, cheguei em casa com as duas pernas pretas. Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. E, na segunda-feira, soube da diverticulite. Preciso tomar cuidado. Da última vez, começou com isso e depois as bactérias foram parar no ouvido e no coração (o ator passou um mês internado em 2013). Não posso cumprir um plano de filmagem. O médico considera um risco grande”, contou o veterano.

Luís também sofre com a labirintite e, há pouco tempo, passou pela mesa de cirurgia por conta de uma catarata. “Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O ‘Sai de baixo’ foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo”, revela. [Do TV Foco]


Nenhum comentário:

Postar um comentário