VÍDEO: Carreta tomba sobre outro veículo e mata 6 pessoas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

VÍDEO: Carreta tomba sobre outro veículo e mata 6 pessoas.


Seis pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida depois que uma carreta tombou sobre dois carros na Rodovia Altino Arantes (SP-351), que liga Altinópolis (SP) a Batatais (SP). O acidente foi na tarde deste domingo (16), na altura do quilômetro 47/300, em Batatais.
De acordo com a apuração da EPTV, afiliada da Rede Globo, um dos carros, GM/Prisma, bateu de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, o veículo, que estava carregado com cabos de aço, tombou sobre o Prisma e um outro carro, um Fiat Uno, que estava parado no acostamento do outro lado da via. Chovia no momento do acidente.

Havia seis pessoas dentro do Fiat Uno, entre elas uma criança de três anos. Elas ficaram embaixo da carga do caminhão e cinco vítimas acabaram morrendo no local. Uma garota, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Batatais.

Parte da rodovia precisou ser interditada. O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foram ao local para o resgate das vítimas e sinalização da via. Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário