VÍDEO: Chuva causa estragos em 40 minutos de temporal: 'Nunca vi isso', diz prefeito de Milagres-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

VÍDEO: Chuva causa estragos em 40 minutos de temporal: 'Nunca vi isso', diz prefeito de Milagres-BA.


As chuvas que caíram em Milagres, no Vale do Jiquiriçá, nesta segunda-feira (3) causaram estragos em várias ruas da cidade. As precipitações ainda continuam nesta terça-feira (4). Segundo o prefeito Cézar Rotondando Machado, o temporal desta segunda começou por volta das 16h e após 40 minutos várias ruas já estavam alagadas. 
Trechos como a entrada da cidade, na BR-116, a Cascalheira e a avenida do hospital ficaram deterioradas. “Olha, não tem rua da cidade que não foi afetada. Em uma hora de chuva foi um arraso total. Eu nunca tinha visto isso antes, mesmo nascido e criado aqui”, disse o gestor ao Bahia Notícias. 


Nesta terça, a Defesa Civil do Município faz um relatório para averiguar o estado das vias locais. Um decreto de emergência devido às chuvas pode ser homologado nos próximos dias, como disse o prefeito. “Seria cômico se não fosse trágico, mas eu estava preparado para um decreto de emergência pela seca, e vou acabar fazendo um pelos estragos da chuva”, lamentou. Cézar afirmou ainda que vai pedir ajuda aos governos estadual e federal para ajudar na recuperação da cidade. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário