VÍDEO: Integrante de moto clube morre em acidente na BR-101 no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

VÍDEO: Integrante de moto clube morre em acidente na BR-101 no sul da Bahia.


Um acidente na BR-101, na manhã deste domingo (16), a 66 quilômetros de Eunápolis, deixou um homem morto. Márcio Cléber Costa dos Santos, 48 anos, era integrante do moto clube Dragões da Liberdade, de Inhambupe (BA) e voltava de um encontro em Santa Cruz Cabrália.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto conduzida por Márcio foi atingida por um carro, que invadiu a contramão durante uma ultrapassagem nas proximidades de Ventania, em Itapebi. Uma equipe do Samu ainda tentou reanimá-lo.

A motorista do carro, Tatianne Santos Jovita, de 47 anos, moradora de Ilhéus, ficou ferida e recebeu atendimento no Hospital Regional de Eunápolis. Havia dois passageiros no veículo. Uma mulher também precisou de atendimento médico e um homem ficou ileso.

Policiais Civis disseram que foram ao hospital ouvir Tatianne, mas ela já havia recebido alta e não se apresentou na delegacia. O delegado Cícero Feitosa disse que vai intimá-la para depor. O evento By-By, realizado anualmente, reúne motociclistas de diversos estados. Em 2018, o município escolhido foi Santa Cruz Cabrália. O encontro aconteceu de quinta a domingo.
Segundo o moto clube, Márcio voltava ao lado de um amigo, que estava em outra moto. "Lamentamos a morte do nosso irmão", diz o moto clube ao Radar. O corpo de Márcio foi necropsiado no Instituto Médico Legal, em Eunápolis. O enterro está previsto para esta segunda-feira (17), às 16h, no Cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto, na capital baiana. Márcio morava em Salvador, onde era dono de uma gráfica, era solteiro e deixa um filho de menos de ano. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário