Acusado de matar empresário em Brumado-BA é encontrado morto em hospital de Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de janeiro de 2019

Acusado de matar empresário em Brumado-BA é encontrado morto em hospital de Salvador


Um homem acusado de ter roubado um carro na cidade de Guanambi e ter participação em um homicídio na cidade de Brumado, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, 11 de janeiro, em um Hospital da Capital Baiana.

Conforme informação apurada pela reportagem, o corpo de Pedro Augusto Araújo Ribeiro, de 21 anos, foi localizado em um dos quartos do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP). Há suspeita de suicídio, porém isso ainda não foi confirmado e a causa da morte está sendo investigada.

Pedro é acusado de ter roubado um veículo Toyota Corolla em Janeiro de 2017, nas proximidades do Colégio Municipal José Neves Teixeira, no bairro Aeroporto Velho, em Guanambi. Na época ele foi detido com o veículo, após uma perseguição policial na cidade de Brumado.

Além disso, é acusado de envolvimento na morte de Sidney Vasconcelos Meira (Camarão), morto a tiros no dia 18 de junho de 2017. Após o crime, Pedro foi localizado na cidade de Iporã, no estado do Paraná, quando tentava fugir para o Paraguai. [Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale]


Nenhum comentário:

Postar um comentário