Após discussão na rua, homem mata mulher a facadas em Ibirataia-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Após discussão na rua, homem mata mulher a facadas em Ibirataia-BA.

Uma mulher foi morta a facadas na tarde dessa quarta-feira, 30, na cidade de Ibirataia. O crime ocorreu por volta das 17h na Rua Juvêncio da Mota, no centro de Ibirataia. De acordo com informações de moradores à polícia, a mulher, identificada como Sileide Leite Nogueira, 34, conhecida pelo apelido de "Cida", estava discutindo com um homem identificado como Jenival de Jesus Santos, de apelidado de "Terebe".


Segundo informações iniciais, a vítima estava com uma faca e teria tentado agredir o homem, que acabou dominando-a e aplicando dois golpes de faca na região do pescoço de Cida. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a um bar. Outra versão alega que Jenival é quem estava com a faca desde o início da discussão. 

O autor do crime foi preso em seguida. Populares disseram desconhecer o teor da briga e se os dois mantinham algum tipo de relacionamento. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo para o IML. [Fonte Giro Ipiaú]


Nenhum comentário:

Postar um comentário