BAHIA: Garota de 23 anos atendente de farmácia é encorada morta enterrada nas dunas de Itapuã. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

BAHIA: Garota de 23 anos atendente de farmácia é encorada morta enterrada nas dunas de Itapuã.


O corpo de uma mulher de 23 anos foi encontrado enterrado no bairro de Itapuã, em Salvador, no início da noite de segunda-feira (31). De acordo com a família da vítima, Dara dos Santos Cavalcante 23 anos foi vista pela última vez quando chegava do trabalho, no final da noite de domingo (30).

Ela teria sido abordada por um homem que morava na região. Desde então, ela não foi mais vista com vida. O suspeito está foragido. Dara trabalhava em uma farmácia, na Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba. Populares encontraram o corpo da vítima nas dunas, em uma área próxima de onde morava com os pais, na 2ª Travessa Luís Viana Filho. Apenas os pés estavam desenterrados.

Ainda segundo relatado pela família, Dara vestia uma calça legging que teria sido parcialmente removida, entretanto, inicialmente, a Policia Cvil não constatou indícios de violência sexual. Ainda segundo a polícia, já existe indicativo de autoria. Dara também trajava a camisa da farmácia onde trabalhava.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a causa da morte será identificada após perícia. [Fonte Bocão News]


Nenhum comentário:

Postar um comentário