Brumadinho: Morre baiano encontrado com vida. Quatro ainda estão desaparecidos - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Brumadinho: Morre baiano encontrado com vida. Quatro ainda estão desaparecidos

ATUALIZAÇÃO . 16h30 (29/1): Um funcionário da empresa Refarmar, terceirizada da Vale, encontrado ainda com vida na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (29). Ednilson dos Santos Cruz, conhecido como Denny Jamaica, estava entre os cinco baianos que desapareceram no rompimento da barragem. 

A família Denny só chegou a Minas Gerais na noite da segunda (28). “Conseguimos chegar ontem. O clima está muito pesado”, afirmou o amigo da vítima, o estudante Ismael Bispo. No caminho eles haviam sido comunicados da morte do jovem. 

Denny é de Santo Amaro, na Bahia, mas morava em Mário Campos, em Minas, para trabalhar. Ainda segundo Ismael, o sepultamento da vítima aconteceu na manhã desta terça (29). “Ele foi enterrado em Mário Campos, porque não deu tempo de ir para Santo Amaro […] Pelo menos teve dignidade de ser enterrado pela família”, afirmou o estudante ao site Bahia.ba. Ismael é filho de Ademário Bispo, 55 anos, que também está desaparecido na tragédia. 

Ele estava atrás de uma passagens para saber informações do pai desde o último domingo (27). 

Nota da redação: Conforme noticiado na noite de ontem (28), Denny, Denny estava vivo quando encontrado, levando seu tio a festejar nas redes sociais.  Entretanto seu quadro era gravíssimo e ele acabou não resistindo. Desta forma esclarecemos a sequência dos acontecimentos, prefeitura de Santo Amaro confirmou a morte do jovem nas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad