Barreiras-BA: Criminosos invadem casa e matam a tiros dois irmãos na Vila Amorim - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Barreiras-BA: Criminosos invadem casa e matam a tiros dois irmãos na Vila Amorim


Um duplo homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (08), pouco antes das 20:00h na chamada Rua do Bombril, bairro Vila Amorim em Barreiras.

Segundo informações preliminares que estão sendo investigadas pela Polícia Civil, dois elementos teriam invadido a residência com arma em punho, e desferiram disparo contra a pessoa de Lucas Crispim Alves de 24 anos, natural de Barreiras/BA, e no mesmo momento, sua irmã Fabiana Crispim Alves, 27 anos, também natural de Barreiras/BA, teria entrado na frente do irmão sendo alvejada com pelo menos um disparo de arma de fogo próximo ao coração.

Os criminosos fugiram em seguida e até o momento não se tem informações do veículo utilizado na fuga e nem a direção tomada. As informações dão conta de que as vítimas teriam sido socorridas por terceiros para o Hospital do Oeste que fica bem perto do local do crime. Os óbitos foram constatados pouco antes do começo da madrugada desta quarta-feira (09).
Somente mais tarde a Polícia Militar teria sido acionada. As investigações subsequentes ficarão por conta da Delegacia de Homicídios (DHPP).

Lucas Crispim Alves possuía passagem na Polícia por porte ilegal de arma onde residia no KM 30 em Barreiras. Não se sabe qual a motivação do crime, se estaria ligado ao tráfico, inimizades, rixa, problemas mal resolvidos ou crime por encomenda. A Polícia investiga várias possibilidades. [Blogbraga/Repórter Paiva]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad