Barreiras-BA: Dona de bar sofre tentativa de homicídio no centro de abastecimento. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Barreiras-BA: Dona de bar sofre tentativa de homicídio no centro de abastecimento.

A dona de um bar, em um dos boxes do Centro de Abastecimento de Barreiras, bairro Sandra Regina, identificada pelo prenome de Patrícia foi baleada em seu estabelecimento comercial, ao final da tarde desta quarta-feira, 23, por volta das 18h 30.

Testemunhas relataram que não houve discussão antes do tiroteio, o acusado chegou a pé, disparou aproximadamente quatro tiros e tomou rumo ignorado. A polícia tenta identificá-lo pelas características e trajes informados no local do fato.

Depois de alvejada com pelo menos três tiros, possivelmente de revólver na região abdominal, a vítima correu e tentou se refugiar no interior do Comercial Estrela, na Rua D. Pedro I, onde caiu clamando por socorro. O suspeito, segundo relatos colhidos na área do crime, tem estatura mediana, cor parda e usava camisa e calça azuis. 

Policiais militares da equipe de Rondas Especiais com Apoio de Motocicletas e Peto, além de socorristas do SAMU compareceram ao local. Patrícia recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital do Oeste. A polícia ainda desconhece as causas da tentativa de homicídio, mas populares e comerciantes comentaram que o caso pode ter relação com a presença constante de usuários de drogas na área. Ainda ressaltam que, o ambiente é desprovido de segurança e também funciona como ponto de prostituição.
Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário