Barreiras-BA: Grave acidente deixa uma pessoa morta, carro partiu ao meio, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Barreiras-BA: Grave acidente deixa uma pessoa morta, carro partiu ao meio, vídeo.


Um bebê morreu e uma pessoa ficou ferida após um trágico acidente de trânsito ocorreu na tarde de hoje, sexta-feira (04), por volta das 16h30 na BR 135, próximo a ponte do Rio Branco, no KM 160, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, uma família a bordo de um veículo GM Astra, saiu do estado do Piauí e seguia para o estado de São Paulo, quando uma das rodas traseira do carro quebrou, vindo a sair o eixo e consequentemente partindo o carro ao meio.
Um bebê de seis meses, que estava na cadeirinha "bebê conforto" veio a óbito o local. A mãe do bebê que estava no carona teve ferimentos e foi socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada para o Hospital do Oeste (HO).

Já o condutor e outro rapaz no carona não teve ferimentos, apenas escoriações. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente e sinalizaram a via nos dois sentidos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para a realização da perícia e removeu o corpo do bebê para o necrotério onde será realizado exames de necropsia. [Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares] Vídeo abaixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário