BARREIRAS-BA: Identificado homem morto por enforcamento em pé de manga. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

BARREIRAS-BA: Identificado homem morto por enforcamento em pé de manga.

Nesta manhã de quinta-feira (31), a família fez o reconhecimento do corpo da vítima de suicídio por enforcamento em via pública, fato acontecido na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Morada Nobre.


Trata-se de José Amilton Lopes, 46 anos, natural de Barra/BA. Segundo uma prima da vítima, José sofria de depressão profunda, fazia tratamento, mas teria parado por algum tempo. Disse que ele não era uma pessoa violenta, apenas um pouco desorientado e falador. José Amilton era separado de sua esposa há vários anos e tinha dois filhos entre 19, 20 anos que pouco contato teriam com o pai e não moravam na mesma cidade.

José Amilton Morava em Canudos, município de Barra com a avó (que também é sua mãe de criação) e com sua prima. Disse que viria para Barreiras a fim de procurar novas oportunidades e já teria procurado alugar um quartinho para ficar. A família não sabe onde se localiza o tal quartinho de aluguel, acreditando que os pertences como roupas e talvez documentos estariam lá.

Ao Blogbraga a prima de José Amilton disse que o mesmo tinha mania de perseguição sempre achando que estava sendo perseguido por alguém. Ela atribui isso à depressão, sendo que a família sempre teria tentado acalmá-lo nestas ocasiões. Todo um trabalho documental está sendo feito para que a família possa retirar o corpo no Departamento de Polícia Técnica para que possa ser feito o sepultamento, previsto para acontecer em Canudos/Barra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário