Brotas de Macaúbas-BA: Homem está desaparecido há mais de 2 meses. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Brotas de Macaúbas-BA: Homem está desaparecido há mais de 2 meses.

Um homem conhecido como Rogério de Mazinho, está desaparecido há mais de dois meses. De acordo com informações da família, numa sexta-feira, Rogério estava bebendo com outro homem conhecido como Dudu. No dia seguinte, avisou a seu pai que iria trabalhar com esse homem numa roça chamada "Baixa", na zona rural de Brotas. Depois de algum tempo, Mazinho foi procurá-lo e descobriu que ele não estava mais lá. 

Durante todo esse período, os familiares acreditavam que estaria tudo bem com Rogério, pois ele costumava trabalhar na zona rural e ficar algum tempo sem voltar para casa. De acordo com uma prima de Rogério numa postagem numa no facebook, Dudu é muito contraditório no que se refere ao caso. As vezes ele fala que Rogério teria ficado apenas um dia com ele, quando foram até uma serra buscar mangaba e no dia seguinte, Rogério teria saído logo cedo para trabalhar em outro lugar. Ainda segundo a família, outra versão que o homem conta, é que Rogério teria saído na garupa de uma moto de um desconhecido. Outra coisa que deixou a família desconfiada, é que o homem não permitiu que eles chegassem até sua casa na roça.

O fato é que Rogério está há mais de dois meses sem dar notícias e os familiares estão muito preocupados. Amigos da família estão ajudando nas buscas. A polícia também já foi notificada e está investigando o caso. Até a publicação dessa reportagem, ainda não se tem nenhuma pista do paradeiro de Rogério. Para a família, Dudu é suspeito de ter feito alguma maldade com ele, pois após alguns questionamentos, o homem fugiu... [Brotas News]


Nenhum comentário:

Postar um comentário