Brumado-BA: Moradores de bairro relatam que estão assustados com casal que oferece vinho antes de oração. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Brumado-BA: Moradores de bairro relatam que estão assustados com casal que oferece vinho antes de oração.

Alguns moradores de Brumado levantaram um grande mistério, que vem acontecendo em alguns bairros da cidade. Segundo relatos passados ao 97News, um casal, acompanhados de uma criança, estariam visitando residências de moradores e, oferecendo uma porção de vinho antes das orações. Ainda de acordo com moradores, ao serem abordados com mensagens bíblicas, o casal pedem para adentrarem às residências e, em seguida, oferecem a dose de um líquido, que segundo o casal, seria vinho. 


De acordo com os moradores, o casal ao oferecer o líquido misterioso, diz que simboliza a união que Cristo pediu a todos. Diante da polêmica, alguns questionamentos surgiram para a nossa redação como: "Será que não é algum veneno?". "Pode ser algum remédio para dormir!" Nas redes sociais, outra mulher chegou a gravar um áudio alertando à sua família para não abrir a porta ou beber o vinho. "Você avisa o pessoal que passou um casal com uma criança na Malhada Branca fazendo uma oração, eles disseram que para fazer a oração a pessoa tem que tomar o vinho", relata a mulher no áudio. 

Na gravação a mulher relata que um morador do bairro Malhada Branca recebeu o possível casal, que se negou a beber o líquido. "Nós não vamos tomar o vinho, então vocês podem ir embora", diz a mulher no áudio. Em seguida, segundo a moradora que gravou o áudio, o casal desistiu e foi embora. Os questionamentos são muitos, alguns temem que sejam possíveis aproveitadores tentando assaltar residências ou colhendo informações para um possível roubo às famílias que são visitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário