Caetité-BA: Batida entre carro e D-20 deixa pessoas gravemente feridas na BR-030. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Caetité-BA: Batida entre carro e D-20 deixa pessoas gravemente feridas na BR-030.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete na BR-030, em Caetité, na noite desta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19hs, nas proximidades do Posto Sabrina IX. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Sudoeste Bahia, o funcionário público André Moreira Brandão Silva, de 43 anos, que dirigia o veículo oficial VW Gol pertencente ao Núcleo Territorial de Educação (NRE13, antiga Direc), estava em companhia da sua colega de trabalho identificada como Valdilene de Oliveira Souza Santos, de 38 anos, quando colidiram frontalmente com uma caminhonete Chevrolet D-20, quando voltavam para Guanambi. 

Eles sofreram escoriações. André queixava-se de dor na perna esquerda, que pode ter sido fraturada. Valdilene teve o braço esquerdo fraturado. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG) e não correm risco de morte. 

O motorista da caminhonete não se feriu, mas a frente do veículo ficou destruída. A identidade do condutor não foi informada. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a suspeita é que tenha sido provocado por uma ultrapassagem indevida. Há pouco mais de um mês, um acidente, também ocasionado por colisão frontal, vitimou um motociclista na altura do mesmo posto de combustíveis. As causas do acidente serão investigadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário