Camacan: Marido e mulher são mortos a tiros enquanto dormia no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Camacan: Marido e mulher são mortos a tiros enquanto dormia no sul da Bahia.

Um Homem identificado Jean Vieira dos Santos Nascimento 33 anos vulgo Gean Galego Natural de Itaobim-MG e sua esposa, Joscimara Santos Silva 22 anos Natural de Camacã, foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (24), em São João do Panelinha, distrito de Camacan. O duplo homicídio ocorreu às margens da BR-101, numa localidade conhecida como Rua da Lama. 

O casal vivia maritalmente na casa onde os corpos foram encontrados. Os disparos atingiram, principalmente, as cabeças das vítimas. De acordo com o Major Penalva, Comandante da Polícia Militar, o casal tinha participação ativa no tráfico de drogas e tudo leva a crer que os homicídios, estejam ligados ás operações ilícitas as quais o casal estava envolvido. 

As autoridades policiais estiveram no local realizando levantamento. A polícia ainda desconhece a autoria e motivação do crime, mas já começou investigar o caso. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado para transportar os corpos para serem necropsiados.[Fonte Itabuna24Horas] Fotos com cautela CLIQUE AQUI


Um comentário:

  1. Esse rapaz não foi assassinado, ele estava desaparecido, mas já foi encontrado. Houve algum erro de informação ai.

    ResponderExcluir