Casal de namorados morrem em grave acidente ao voltar de festa na BR-418 no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 27 de janeiro de 2019

Casal de namorados morrem em grave acidente ao voltar de festa na BR-418 no sul da Bahia.

Um acidente na madrugada deste domingo (27) em frente a Baia dos Anjos na BR 418, em Posto da Mata distrito de Nova Viçosa, matou o condutor do veículo, um UP, de cor vermelha, placa policial LSG 9491 e sua namorada. Segundo informações, o casal identificado com Ramon Lima Lemke 23 anos e Késia Aguiar Spada 21 anos, estava voltando de uma festa em Helvécia quando o condutor perdeu a direção do veículo, saiu da pista e bateu em um poste de energia elétrica.


A colisão foi tão forte que partiu o poste ao meio e o veículo foi para alguns metros fora da pista. O casal morreu no loca preso às ferragens. Os jovens são moradores de Posto da Mata e ainda estão no local aguardando a chegada do rabecão para removê-los par ao IML de Teixeira de Freitas.

Mais informações sobre esse triste acidente que dizimou a vida de dois jovens a qualquer momento. Ramon, era filho de Zé Nelson, o popular “Alemão” que morreu prensado debaixo de um ônibus que ele estava consertando, ai em Posto da Mata. [Fonte Bahia Extremosul] 





Nenhum comentário:

Postar um comentário