Confira: Homens que fizeram VÍDEO preconceituoso sobre Nordeste pedem desculpas - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Confira: Homens que fizeram VÍDEO preconceituoso sobre Nordeste pedem desculpas


NOTA DE ESCLARECIMENTO
Vimos, através da presente nota, pedir desculpas e retratar-nos do conteúdo do vídeo gravado em 30/12/2018 e viralizado nos últimos dias. Em momento algum, tivemos a intenção de agredir verbalmente qualquer pessoa ou grupo de pessoas, tampouco quisemos expressar ali um sentimento de ódio, preconceito, discriminação ou incitação de violência. Nunca foi nossa intenção. Aludido vídeo foi gravado em uma roda de amigos, e visava uma brincadeira privada, brincadeira essa que, reconhecemos ser infeliz e de péssimo gosto. Veiculada de forma descontextualizada, tomou proporções inimagináveis, motivo pelo qual, de pronto, a rechaçamos e manifestamos total retratação. 

Reiteramos o pedido de sinceras desculpas a todos aqueles que, por qualquer motivo, se sentiram ofendidos com as palavras ditas por nós, que não condizem com as nossas convicções. Independentemente disso, no entanto, pedimos desculpas a todas as pessoas que de alguma forma foram atingidas pelo conteúdo desse vídeo e expressamos aqui a nossa certeza de que esse tipo de assunto não deve ser motivo de brincadeiras, mesmo que internas. Lucas Campos e Vinicíus Raposo [*Notícias ao Minuto]




Um comentário:

  1. Antonio Carlos Araujo11 de janeiro de 2019 04:50

    Isso é tudo petista. Devem ser os mesmos que distribuíram capim para o povo usando camiseta do Bolsonaro. Ninguém mais acredita nesse truque velho dessa esquerda mentirosa.

    ResponderExcluir

Post Top Ad