Conquista-BA: PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões na BR-116 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Conquista-BA: PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões na BR-116


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 400 mil maços de cigarros na noite de segunda-feira (7). O flagrante foi registrado por volta das 18h, no município baiano de Vitória da Conquista.
A carga contrabandeada era transportada em um caminhão Mercedes Bens que foi abordado pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF, no pátio do posto de combustível Tabuleiro da Baiana, após denúncia recebida, pelo telefone de emergência da PRF (191), de que havia um motorista com atitude suspeita no referido local.

Durante as fiscalizações, uma pessoa não identificada, próximo ao veículo Mercedes Bens, empreendeu fuga no sentido do matagal às margens da rodovia, não sendo possível abordá-lo (buscas estão sendo realizadas para alcançá-lo).

Após verificação, os PRFs examinaram minuciosamente a carga do veículo, constatando que se tratava de 40 mil pacotes de cigarros, de origem estrangeira e de importação proibida. No total foram apreendidos 8 milhões de unidades de cigarro.

Além disso, durante a inspeção veicular, os agentes federais concluíram que os elementos identificadores dos dois Semi Reboques fiscalizados possuíam indícios de adulteração. A carga apreendida e os veículos foram apresentados a Receita Federal do Brasil e a Policia Federal. [Acorda Cidade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário