Família em desespero: 15 dias após desaparecimento de idoso em Teixeira e nenhuma notícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Família em desespero: 15 dias após desaparecimento de idoso em Teixeira e nenhuma notícia

Familiares do senhor Zenilzo Patez da Silva, 67 anos de idade, procuraram nossa equipe de reportagem para pedir mais uma vez que seja noticiado o desaparecimento do idoso. Sr. Zenilzo está desaparecido desde a quarta-feira, dia 02 de janeiro, quando saiu de casa por volta das 08h00, dizendo que iria ao banco sacar dinheiro.


Zenilzo é morador da Rua Pedra Nova, no Bairro São Lourenço, e saiu com destino à Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao antigo DETRAN. Já se passaram 15 dias, e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias dele.

O desespero toma conta dos familiares, pois o idoso nunca sumiu assim. A família pede encarecidamente que se alguém tiver notícias, que entre em contato no número (73) 99905 9732 ou 98123 6123.Os familiares contam com ajuda de todos para localizar ou saber informações sobre o paradeiro do Senhor Zenilzo Patez da Silva.

Quando saiu de casa, o Senhor Zenilzo estava trajando calça jeans de cor azul claro, camisa social de manga curta, sapatos social de cor preta, e estava de bicicleta modelo Monarka de cor azul. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário