Família pede ajuda para encontrar jovem de Capim Grosso desaparecido em Camaçari-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Família pede ajuda para encontrar jovem de Capim Grosso desaparecido em Camaçari-BA.

A família do jovem capimgrossense Jeferson de Oliveira Silva, 19 anos, está desesperada procurando o paradeiro do rapaz que sumiu na manhã da última sexta-feira, 25. De acordo com Daniela, irmã de Jeferson, o jovem passou alguns dias na casa de uma prima em Itacimirim, localizado no distrito de Camaçari, seu último contato com família foi através de uma ligação pela manhã, avisando que ia embora e já estava com a mochila para vir para Capim Grosso, “desde então o celular dele só dá desligado, essa foi a última ligação”, explicou Daniela.


Daniela ainda disse, que não sabe se Jeferson chegou a pegar o ônibus, porém a prima, avisou que após ir embora, o mesmo não voltou para a casa dela onde estava hospedado, até o momento nenhuma notícia chegou à família sobre seu paradeiro.

Os pais, Lídia de Oliveira Rios e Evaldo Barbosa da Silva mais conhecido como “Tino da Metalúrgica”, pede para que qualquer informação que leve ao encontro do seu filho, seja dada nos telefones: (74) 99192-3748, (74) 99121-0760 ou (74) 99159-6262. [Fonte: Fr Noticias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário