Governo abre mais de 10 mil vagas para cursos técnicos gratuitos, confira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de janeiro de 2019

Governo abre mais de 10 mil vagas para cursos técnicos gratuitos, confira.

A Secretaria de Educação do Governo da Bahia está com inscrições abertas do processo seletivo que oferece mais de 10 mil vagas em cursos técnicos gratuitos de nível médio. As oportunidades são destinadas para os centros de ensino em Salvador e em mais 82 cidades da Bahia. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de janeiro através do Portal da Educação (CLIQUE AQUI)

As vagas para 42 cursos técnicos de nível médio são direcionadas para quem já concluiu o ensino Médio e suas modalidades na rede pública de ensino, no âmbito federal, estadual ou municipal, ou tenha, comprovadamente, cursado em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista. 

Entre os cursos ofertados estão: técnico em Administração, Segurança do Trabalho, Logística, Meio Ambiente, Agroecologia, Agronegócios, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas, Cozinha, Alimentos, Saúde Bucal, Edificações, Informática, Eletromecânica, Paisagismo, Dança, Recursos Humanos e técnico Guia de Turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário